Wednesday, March 15, 2006

Tempestade

Durmo de barriga para cima, todos os dias, invariavelmente. Ouvi dizer que as crianças devem dormir de lado, para evitar que sufoquem. Eu já não sou criança. Reservo-me então este direito, afirmo-me para mim própria desta maneira... estúpida.

Tomo banho no meio da digestão e devoro laranjas à noite, apesar de ouvir sempre na cabeça a ladainha da minha avó: - a laranja de manhã é ouro, à tarde é...

Nunca consegui perceber porque tento a sorte desta maneira, até porque tenho sempre muito cuidado a atravessar a rua, passo sempre na passadeira, nunca falo com estranhos, tomo sempre a horas e a quantidade certa de medicamentos receitada pelo médico, pratico sexo seguro e não conduzo embriagada.


Não sei porque o faço, talvez seja o desejo pelo trágico e pelo dramático. Sou muito dada a fatalismos. Acho que dão um certo colorido à vida. A vida que tenho não me permite grandes momentos de intensidade e assim sempre me sinto menos medricas e mais arrojada!

Um dia hei-de mandar consertar os estragos na minha cabeça provocados pela tempestade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home