Thursday, March 16, 2006

Onde estás?


Passei o dia em frente à lareira com o meu gato enroscado nas pernas. Não esteve um dia frio mas faltava-me calor.

Ca-lor, c-a-l-o-r.

Gosto de dizer palavras com a letra "l". A língua, o laço, Lili, Leonardo, libelinha... Tens que experimentar! Mas não pode ser de qualquer maneira, tens que pensar que vais dizer uma palavra com "l" e senti-la. É um alívio quando a língua se liberta dos dentes.

Alívio. A-lí-vi-o.

Sabes o que me apetece fazer?

Quero sair desta sala e levar o calor comigo, quero ir para a rua e gritar, quero telefonar a toda a gente e alugar um avião para voar sobre o teu país... Onde fica?

Espera, não me digas. Vou-te encontrar, vais estar a brincar com as palavras, vais estar a pensar em mim enroscada com o gato, vais estar pronto a abrir a porta e eu não vou ser, nunca mais, uma estranha.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou na primeira letra de todas as palavras com “l”.
Alívio
Balde
Calor
Dildo
Elmo
Fuligem
Galo
Heliotrópico
Ilógico
Julgamento
Lilás
Moliço
Nalga
Olimpo
Palácio
Querela
Relíquia
Salpico
Tolice
Ultra
Valor
Xilofone
Zelo

10:20 PM  
Blogger sobre-nada said...

Espero que estejas também na mistura delas.

5:23 PM  

Post a Comment

<< Home