Tuesday, May 16, 2006

Cara..., put.., fod..., mer..

Pode ser que eu amanhã acorde e esteja tudo melhor! Pode ser... Gostava de saber quem foi o cretino que disse que somos os senhores do nosso destino ou qualquer treta do género. É que merecia mesmo um murro no nariz e um braço ao peito. Não se controla nada, eu disse ao meu carro:- Bolinhas, começa a andar!, e o gajo nem uma nem duas. Permaneceu absolutamente imóvel. Depois disse ao meu gato (que foi operado e continua a urinar sangue dia após dia): -Fica bom miauzinho da sua dona, coisa mais linda... E ele igual, a olhar para mim e a pensar que estou a ter mais um dos meus ataques. Só a plantita que lá tenho em casa me ouviu. Estava absolutamente careca e agora já lhe começam a nascer umas folhas.
Mas que raio, já estou num estado em que nem sair da cama me apetece. Também não me apetece ir dormir, nem comer, nem trabalhar, nem...nada. Tento ser optimista, mas depois receio bater com o trombil na parede outra vez. Tento ser razoável e cai-me o tecto em cima. Fico negativa e mando com o pé no pé da cama e sou obrigada a dizer todas as palavras adequadas à situação. Que merda malta, que valente fossa de merda em decomposição estes meus malfadados 25 anos.
Se alguém souber o contacto de uma bruxa baril, avise. É que já estou por tudo, venham as mesinhas e os feitiços e o Professor Katabundadora ou outro com um nome do género.
Entretanto, aceitam-se contribuições para encher o vento da minha carteira. Oh, vá lá, um euro a cada um...

P.s. é só solicitar o nib, ok? Vale? Si? oh vá lá.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se te servir de consolo, estou na mesma situação. Hoje só saí da cama com a ajuda de um guindaste, daqueles mesmo grandes. E mesmo assim, foi difícil. Os passarinhos da Primavera que cantem para outro lado, a disposição não tá grande coisa.
Procura rapidamente o teu professor Karamba, que eu também vou procurando o meu para estes lados. Força!

7:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Essas tretas foram todas ditas por mim...Dá lá o nib...

5:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

caralho, puta que pariu, foda-se esta merda. Diga... largue as pilhas...seja...venha... venha-se mas páre...

9:10 PM  

Post a Comment

<< Home