Saturday, May 06, 2006

veludo

Beija-me as costas como se fossem de veludo. Aperta-me o corpo como se precisasses dele para não cair. Usa a tua língua para apagar o calor que não me deixa respirar. Não me olhes nos olhos.
O meu corpo não me respeita, ordena-me e exige que o satisfaça. É como um animal sedento, insaciável e parasita. Suga-me a autonomia, obriga-me a procurar-te. Não conhece as restrições da rotina nem a compostura.
Penetra-me como se me matasses sem dó, faz-me gemer de dor, ajuda-me a desfazer definitivamente a catedral em que vens rezar.
Vai-te
embora e
deixa-me.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito bom... vou ficar atento ao teu blog. Muito feminino, despreocupado e acima de tudo erótico. Espero vir a conhecer-te um dia.

6:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

You can leave me
On the corner
Where you found me
I´m not for sale anymore.

7:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os homens têm demónios nos testiculos...

7:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Veux-tu m´embrasser dans le noir, baby?

8:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

"...chupa-me o sangue a arder, abre-me o corpo ao meio..."

10:24 PM  

Post a Comment

<< Home