Friday, April 28, 2006

Una ventana pop-up ha sido bloqueada

Estava a tentar colocar uma Inutilidade do dia com a imagem a cãodizer e aparece-me a seguinte informação: "Una ventana pop-up ha sido bloqueada". Como não percebo nada disto, hoje não há imagem para ninguém. Mas não consigo deixar de pensar no bom que seria ser avisada quando me aproximo de um vírus ou de qualquer outra coisa do género.

Gosto de ter todas as possibilidades em aberto mas meto-me em cada alhada, não sei, tenho uma tendência fabulosa para ficar encravada, enrascada, desiludida e... uma boca muito grande (nada de fazer analogias com esta cena da boca p.f.). Falo de mais, conto tudo, tudo, tudo e sempre à pessoa errada. Mas não tenho culpa, juro! O problema é que não tenho uma mente social, logo não percebo as facções e quem é amigo ou inimigo de quem e depois... Era nesses momentos que devia aparecer um balãozinho, uma voz interna ou qualquer outro artificio a dizer "Una ventana pop-up ha sido bloqueada" e

Silêncio.

A seguir improvisação e para terminar fazia um download de umas piadas para quebrar o gelo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home