Wednesday, April 05, 2006

Maria I


Não sou a Rainha Dona Maria I. Surpreendidos?Imagino que sim.
Quem me dera poder brindar-vos com uma boa dose de sarcasmo, mas estou muito ocupada. Talvez amanhã, agora estou sem tempo. Tenho que polir as garras porque não tarda nada vou caçar.
Perdoem-me a honestidade, mas saber que não me conhecem dá-me vontade de me despir. Dá-me tusa esta frieza distanciada da retina no monitor e a das minhas mãos no teclado. Se estivesse a escrever com a minha caligrafia seria diferente, bem diferente garanto. Ficaria somente no meu canto, envergonhada e com medo de ouvir a minha própria voz, de tal maneira que ia respirar com o mínimo barulho possível para nem eu mesmo me ouvir. Mas assim, desejo o vosso olhar, desejo a vossa critica negativa. Desejo.
Hoje tive um sonho, foi tão intenso que me agarrei ao cobertor e quase me esqueci dos meus pais no quarto ao lado. Mas é impossível esquece-los. A minha mãe gritou logo -Maria estás bem? , não consigo exprimir a raiva que senti por palavras. Estava mesmo quase! No banho tentei libertar a tensão, consegui, de certa forma, mas já não foi tão violento. Merda.
Por isso hoje vou caçar. Já tenho a peruca escovada, a minha nova identidade e as meias de ligas pretas escondidas por baixo da saia. Vou para um bar de Lisboa, não digo qual. Gosto de apanhar as minhas vítimas desprevenidas.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Largaste o Prozac?...

10:42 PM  

Post a Comment

<< Home