Tuesday, April 04, 2006

Diário de uma jovem adulta ou de uma adolescente entradota!

Não sei por onde começar porque isto não tem início. Quero falar de amor, preciso de vos dizer que nunca sei o que dizer e que a maior parte das vezes digo o que não devia.
Outras vezes, digo o que queria dizer demasiadas vezes, tal é o espanto de ter conseguido ser sincera. Repito-me tanto que sinto que espremo a alma das palavras… Sem me conseguir resignar com o esvaziamento do sentido digo-o uma vez mais. Sempre pensei que amar era impossível e por isso mesmo fui amando pelo caminho. Quando um amor acaba termina tudo para mim e quando me enamoro outra vez tento anular a veracidade do amor anterior para conseguir ter, no presente, a promessa de eternidade. Tenho sempre muito medo de O perder e outras vezes queria que se fosse, para não me sufocar. Às vezes desejo intensamente uma ligação que supere a precariedade de tudo, uma entrega em que as palavras acompanhem o que acontece, como num relato desportivo. Outras vezes, não.
Pertenço a um tipo de mulher problemática. Não sei se será bem um tipo de… mas como o mundo é tão diverso e igual… Bem, o que quero dizer é que sou bastante independente e que ao mesmo tempo eu preciso…
É-me difícil falar disto, o problema é que sei que nunca vou ter coragem de pedir a ninguém que fique, por mim.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tu precisas é de sexo. De preferência muito! ;)
Não te esqueças que os homens (tirando os meus meninos) são aquele pedaço de carne à volta da pila... Muahahahahahah!
( Hoje tou mazinha... )

9:58 PM  
Blogger sobre-nada said...

Adoro esses teus conselhos! Sexo é um óptimo anti-depressivo. Porque é que não me lembrei disso antes... Saltos

12:33 AM  

Post a Comment

<< Home