Wednesday, March 29, 2006

Blá, blá, blá- A PEÇA!

(Numa esplanada qualquer, a hora incerta.)
Gaja
Vi o meu ex-ex-ex-ex-ex-ex-namorado ontem.

Amiga da Gaja
Qual, o X.?

Gaja
Não, esse é o meu ex-ex-ex-ex-namorado.

Amiga da Gaja
Ah, já sei, o T.?

Gaja
Sim, esse.

Amiga da Gaja
E...

Gaja

E nada. Vi-o, pronto.
Silêncio
Sabes, agora que estou apaixonada as estatísticas incomodam-me, torno-me pudica.

Amiga da Gaja
Tu, pudica!! (risos) Ainda me hás-de explicar melhor essa história.

Gaja
O amor transforma.

Amiga da Gaja
E os amores do passado?

Caros leitores, aceitam-se contributos!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já vi a história toda: o ex-ex-ex-ex... Ahahahahahahaah!
Só tu, gaja!
Saltos.

8:09 PM  
Blogger sobre-nada said...

E então? Não continuas a história?
Saltos.

8:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os amores do passado atestam a urgência do instante que passa.

6:05 AM  

Post a Comment

<< Home