Wednesday, April 19, 2006

Um mais um são dois

Hoje vi a luz da manhã ao acordar. Os ventos de Abril não me deixaram dormir.
Pensei que me fosse fazer bem, a luz.
Mas agora sinto que apenas serviu para manter acordado o zum zum dos problemas.
Estive a olhar para o meu blog e sinceramente tenho que pedir desculpa aos meus 3 únicos (e fantásticos) leitores por toda esta onda de negatividade. Sinto saudades da "Maria" e da perversidade dela, enquanto me saía dos dedos.
Os meus dedos devem estar entupidos, com tinta da china talvez. Digo isto porque tenho a sensação de que tudo o que toco fica marcado com borrões negros. Bolas! Mais uma vez descambo.
É que eu escrevo sem pensar, nunca sei o que dizer excepto quanto toco no teclado.
Às vezes era melhor estar calada, não dizer nada, mas tenho aquele vício do diário, ajuda-me a pensar e a decidir o que fazer.
Antes de mais: PRECISO DE UM EMPREGO!!!! Preciso de DINHEIRO! Preciso de AMOR! Preciso que me digam - vai correr tudo bem. Preciso que corra tudo bem.
Sou muito nova, como sabem, e tenho toda uma vida hipotecada. Mas o pior de tudo é não poder fugir... Quero fugir.
Quero sentir-me preocupada apenas com as insignificâncias da vida, com as baboseiras e futilidades.

Meus Deus, quero ser loira, burra, rica e... sei lá.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deixa estar, miga. Tudo se resolve.
E eu é que te dou a merda do borrão negro se continuas com essa moral!
Eu sei que não é fácil, mas tenta sorrir.............. Porque mais triste do que um sorriso triste, só mesmo a tristeza de não saber sorrir...
Saltos.

8:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vai ficar td bem...sim,eu sei,quando o sol...
Vai ficar td bem,fica sempre td bem.Acredita.Principalmente em ti...

3:45 AM  

Post a Comment

<< Home