Monday, May 22, 2006

Multa

Estacionei no meu umbigo.

8 Comments:

Blogger rolisango said...

cá está! um post sublime. simples, conciso, pessoalíssimo, quase incompreensível e com um título que diz tudo e ao mesmo tempo nao diz nada.
Sobretudo lê-se em um segundo, poupando imenso tempo em palavras desnecessárias, e transmite uma qualquer idéia absurda que pode perdurar por horas a fio na nossa cabeça sem encontrar escape ou solução possível.
Todos os posts deviam ser assim. Um pensamento destes por dia, fácil de consumir e de efeito prolongado é o que toda a gente quer hoje em dia.
Com posts destes arriscas-te a que comece a tornar-me um leitor assíduo do teu blog.
Genial!

3:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se estacionaste no teu umbigo, a pena aplicável é uma coima, e não uma multa.

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Há dias em que não sabemos mudar de pele...

2:16 PM  
Blogger Unknown said...

!

8:06 AM  
Blogger sobre-nada said...

Sr. Doutor, garanto-lhe que se fosse estacionar no meu umbigo iria pagar uma multa e não uma coima. Cada um sabe do seu e no meu mando eu!

Eheh ;)

6:44 PM  
Blogger rolisango said...

ja é um dos posts mais comentados de sempre! Parabéns!!!

10:02 PM  
Blogger Mónica said...

é proibido?

6:32 PM  
Blogger Mónica said...

ou só cargas e descargas?

6:33 PM  

Post a Comment

<< Home