Wednesday, October 11, 2006

Desabafo

Estou a arrumar a casa. Precisava de pôr tudo em ordem de uma só vez, para poder começar da harmonia. Mas é tanta coisa, existem demasiadas coisas para arrumar, catalogar, organizar, engavetar, arquivar... Gostava de me conseguir desdobrar em 5 mini gajazinhas. Duas tratavam da empresa, uma tratava da casa, outra estudava e pesquisava, outra fazia teatro, outra amava... No final do dia fundia-me e levava-me ao cinema, por exemplo.
Como não é possivel, vou-me partindo por dentro lentamente. Felizmente, não me resta muito tempo para pensar. Felizmente, olho-me ao espelho rapidamente e mal vejo as imperfeições. Felizme...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Encosto-me por entre estas palavras.
Que díficil é gerir o tempo
que não temos...o tempo que
não sobra.





Infelizmente,tenho de me olhar ao espelho demoradamente...e ver
...e ái.







Obrigada pela visita.
Gostei.Volto.

11:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

a vida é para ser vivida.há tempo para tudo.aproveita a vida...

12:07 PM  
Blogger sobre-nada said...

A. obrigada pela vista!

7:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

:)
Eu gostava de me dividir em 10!
E, quando me olho ao espelho, FELIZMENTE vejo muitas imperfeições. Mas todas elas me humanizam de uma forma que eu gosto tanto... Cada borbulhinha e papo debaixo do olho conta uma história. E eu rio com os olhos, porque é a melhor maneira para rir!

1:59 AM  

Post a Comment

<< Home