Saturday, November 11, 2006

Taras + Manias (porque é impossivel resistir ao pedido de alguém com o cognome Abssinto)

TARAS+MANIAS*

1-Mordisco o lábio por dentro;
2-Atiro tudo para o chão;
3- Quando estou sentada abano a perna direita;
4- Choro quando sou mal tratada numa loja, no consultório médico ou nos serviços públicos;
5- Quando ando na rua sozinha vou em passo de corrida.

Mas não PALITO OS DENTES!!! (só quando não está ninguem a ver, ihih)

Eis os hábitos do Abssinto (copiados sem autorização ;) )

1 - Mordiscar palitos (um hábito pavoroso)
2 - Nunca ouço um disco corrido. Selecciono o modo aleatório (shuffle) ou as minhas músicas preferidas.
3 - Levar guloseimas para comer quando conduzo.
4 - Se estou com a neura faço uma série de flexões nem que esteja com duas camisolas e um sobretudo vestidos. Alivia instantaneamente.
5 - Quando vou correr acabo sempre por tirar a t-shirt (transpiro muito, não é por mais nada). Um dia serei multado.

*...Cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais

4 Comments:

Blogger Abssinto said...

Ehe tens o meu aval, moça:) Ainda bem que aceitaste...

2- Como atiras tudo para o chão? duas mãos esquerdas?:)

5- Quando ando na rua sozinha vou em passo de corrida (eu sou sempre assim, mesmo quando não estou sozinho, o que contraria os meus vetustos princípios de cavalheirismo)

Beijoca e obrigado pela recordação do Serge que é um dos meus avatares;)

9:38 PM  
Blogger JCarvalho said...

A minha mania nº1 é olhar para o infinito. E acho que isso de andar depressa, até que é comum.

8:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

1- tenho a tara que tenho a mania.~
2- manias : - conduzir com as costas tortas~ :)
- dizer boas piadas, que as pessoas adulteram como se fossem secas, inclusive,eu.
- sentir que sou "mãe" dos outros : come mais, veste 1 casaco, cenas assim~
- discutir com bar-tenders e pessoas bebadas e assim assim..
- chorar quando estou sozinha~
- ter muitos livros e ler pouco.
- gastar dinheiro em promoções ..
- tirar muitas fotografias~
- de pregar rasteiras nos pés de tuti mi amiguis

- de assobiar canções~

- de pontapear pedras e caricas a caminho de qualquer coisa.
- tenho a mania de me sentar em beirais, desde que sejam bem altos,
- de trepar árvores ( há já algum tempo que não esfolo joelhos..)
- quando estou sozinha , fumo. muito.
- tenho certeza que tenho a mania de ser grande !!! sou maior que tu, pikena maria.

- de arrotar! porque me apetece e não vou acorrentar o funcionamento biológico do meu corpo só porque as "ladys existem".. eu costumo fechar a boca depois! e dizer: ups !

Continua pikena Maria !!
só não dês cabo da boca toda !!! (vês???... mais 1piada boa!! Fdss!;)

2:24 AM  
Blogger sobre-nada said...

Abssinto, atiro tudo para o chão porque não acredito naquela treta de que a gravidade existe e preciso de muitas provas para ficar convencida. Ok, sou muuuuuuuuiiiiiiiiito desarrumada, admito, snif.


Cara anónima (como se fosse possivel chamar anónima a uma das minhas melhores amigas eheh)


como conheço bem as tuas taras e manias limito-me a reforçar uma: CONDUZES COM AS COSTAS TORTAS e acrecentar outra: tens a tara e a mania de achar que es muiito mais alta do que eu. Vou explicar:

eu 155 cm

ela 157


Está explicado? lol

10:55 PM  

Post a Comment

<< Home