Thursday, January 04, 2007

Começou um ano novo e eu continuo com a má disposição de sempre.

Sempre que me peso na balança da casa-de banho lembro-me que tenho o estranho hábito de me consumir. Uma preocupação equivale a meio quilo, stress, outro meio, contas a pagar, de quilo a quilo e meio e desgostos de amor, nove quilos.
A balança de 2006 diz-me que emagreci 8 quilos e engordei dois, foi um ano especialmente terrível. 2007 aparentemente vai pelo mesmo caminho, portanto é preferível atirar a balança da janela e pôr os espelhos ao contrário.

A forma como passo o ano costuma ser o barómetro que uso para fazer uma previsão patega do que o futuro me reserva… hum… não vai ser bonito. Passei-a no sítio certo com as pessoas erradas, com a bebida certa nas quantidades erradas, com sentimentos à flor da pele mas definitivamente os errados. O ano ainda é tão pequenino e já fiz coisas das quais me arrependo profundamente, já chorei dez vezes e senti intensamente coisas que não queria ter sentido, já trabalhei para nada, já adiei compromissos, já fiz escolhas erradas. Queria fechar para balanço mas tenho medo de cair com a oscilação.

Espero sinceramente que o vosso ano esteja cheio de promessas, de ilusões, de vontades, de sonhos a realizar e que consigam tornar realidade pelo menos três dos desejos que pediram enquanto tentavam engolir à pressa as passas.

beijos e saltos para as costas!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Odeio passas...
Deve ser por isso...

5:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

...mas que seja pelo menos um Bom ano.Tentemos então.




:)

6:39 AM  
Blogger Ana Luar said...

A esperança é a ultima a morrer... ke o ano 2007 te traga os sorriso em divida de 2006

9:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estás a fazer bem, a fazer as coisas más todas logo de início! Assim é que é, sobra-te o resto do ano para fazer as acertadas. Beijo!

12:22 AM  

Post a Comment

<< Home