Já foi tudo dito, escrito e feito. Não tenho pretensões de acrescentar nada. Não quero ser original (não acredito que tal seja possivel). No entanto, como existo, estou aqui.
Saturday, January 13, 2007
Pintar paredes
splash parede sim, parede não splash pintar (mais) paredes o dedo, a mão inteira, o chão, o cabelo, a roupa, a ponta do nariz, e só não foi mais nada por um triz.
branco!! que original! logo agora que estão na moda as cores quentes: o laranja, o amarelo torrado, o ocre e o tijolo cagalhão; e também os tons secos: o verde azeitona, o rosa velho, o azul debotado etc; e em certa medida também as cores vivas: o verde alface, o rosa xoque, o amarelo hip-hop, o azul gay... só o branco é que pode ser minimamente original. branco branco, porque também há o branco sujo, o branco encardido, o branco neve, o branco mijado, o branco porcelana, mas isso é só pra quem pode.
5 Comments:
branco!! que original!
logo agora que estão na moda as cores quentes: o laranja, o amarelo torrado, o ocre e o tijolo cagalhão; e também os tons secos: o verde azeitona, o rosa velho, o azul debotado etc; e em certa medida também as cores vivas: o verde alface, o rosa xoque, o amarelo hip-hop, o azul gay... só o branco é que pode ser minimamente original. branco branco, porque também há o branco sujo, o branco encardido, o branco neve, o branco mijado, o branco porcelana, mas isso é só pra quem pode.
Mas não é banco!!! É cor de burra quando se esconde ;)
Gosto de pintar:)
Eu gosto do cheiro da tinta
:D
Pois!
é que essa coisa n pode estar assim parada...tem de andar pra cima e pra baixo, tás a ver?
:p
Post a Comment
<< Home