Tuesday, September 26, 2006

Voltei, voltei, voltei de lá. Ainda ontem estava em Espanha e agora... snif (bis, bis, bis) já estou cá. É verdade caros leitores, regressei mas deixei saudades, o pobre do Gaudi liga-me todos os dias para me perguntar quando volto e como há-de decorar a Sagrada Família. Sim, decorar! Porque eu, meus caros, sou desde segunda-feira uma decoradora diplomada, que é como quem diz, uma decoradora com diploma e acabadinho de imprimir. Logo, ainda está quente. Quente e fofo, quente e fofo lá lá lá lá lá.
Mas chega de falar de mim. Ok. Não chega. Mas fazendo de conta que eu não sou uma pessoa suuuper interessante e com resmas de coisas para contar, como por exemplo o estado lastimoso dos meus pés de fada após ter percorrido Barcelona e a "Feria Internacional del Mueble de Valencia" daqui para ali e vice-versa, (pausa para respirar (...) ), contem-me lá como foram as vossas férias. Como foram as vossas férias, anh?

E pronto, amanhã começo a deprimir novamente ;)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As minhas férias de quê?... De ti?... Olha, é como diz o cego ao paraplégico: "então, como andas?", e o paraplégico responde "olha, como vês..."
Adoooooooooooooooro piadas secas... lol

1:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

férias so de ti mas isso terias de sorrir mais vezes...

9:38 PM  

Post a Comment

<< Home