Tuesday, November 28, 2006

O meu filho

Hoje sonhei que era mãe de um menino azul. Como em todos os sonhos em que estou grávida só descubro no último minuto e vou sempre comprar o berço e as fraldas quando já devia estar… a parir. Mas desta vez a criança era azul, cabelo azul e pele azul, muito bonito… mas azul!! Fiquei maravilhada e pensei que era mesmo sortuda por ter tido um filho tão especial e perfeito, ainda por cima já dizia algumas palavras… Só quando o F. e o médico chegam e olham para mim escandalizados é que me apercebo que alguma coisa está mal: não devia ter comprado roupa verde!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Azul de impossivel ?
petroleo... fcp...
Verde esperança ?
Cueca... alface...
Prefiro os vermelhos.
Dizem que vêm de Marte...

7:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

verde não combina com azul? fica uma bandeirinha de Portugal com pernas:) Azul, a minha côr. Mas já não sou menino.

Beijos

1:13 AM  
Blogger sobre-nada said...

Azul normalmente NÃAAAO combina com verde!!!
Desculpem o histerismo, mas sou muito sensivel em questões cromáticas...

9:52 PM  
Blogger Pedro F. Guerreiro said...

E porque a incoerência é um dos principais flagelos do mundo contemporâneo.

1:34 AM  
Blogger Ludmila said...

Para a próxima compra bege... Sempre dá com qq côr de filho que sonhes. :))

Beijo

10:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não combina?? Eu acho que combina. Azul ceu, verde mar... mas lá está, sensibilidades cromáticas direrentes...
Antes verde que rosa...

Puta Valete

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home