Thursday, February 15, 2007

Passou tempo.

passou tempo desde a última vez que escrevi aqui. tenho andado louca. muita coisa a acontecer. organizei coisas. fiz anos. muita intensidade. hoje chorei. vou-me deitar cedo e esperar que o tempo passe até acordar outra vez. alimento-me de cigarros. vou posar nua, espero. o vento talvez mude de direcção. hoje vi a ave rara. nunca tive dores de dentes, ainda bem. vou tomar banho e hidratar o corpo. talvez me faça umas carícias, ainda não decidi. vou dizer uma asneira: caralho. não me apetece fazer o caminho que me leva a casa. vou comer sorvete de limão, o chocolate para mim não tem metafisica. pim

4 Comments:

Blogger Varanda said...

Parabéns.

8:43 AM  
Blogger Abssinto said...

Só sei que escreveste um post fortíssimo, genuíno e sem pretensões de qualquer espécie, o que vai sendo raro de encontrar neste universozinho. Muito bom, gosto do que escreves por causa destas coisas.

E beijos de parabéns.

7:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

A receita não é má.
:)

9:35 AM  
Blogger Pedro F. Guerreiro said...

Amo o Pim! Te digo.

5:12 PM  

Post a Comment

<< Home