Saturday, February 03, 2007


Queria dormir sem parar, mas tive que me levantar e ir para o trabalho sem vontade, sem vontade e sem vontade.
Não entra ninguém e isso dá-me mais sono. Parece que adivinham que me faz falta força vital.
Tive companhia ao acordar, não me deu tempo para despertar como preciso, não organizei mentalmente as palavras, os excessos, nem fiz a transmutação do sonho grosseiro que tive para uma energia aceitável e útil.
Galguei os degraus que subiam e desciam para chegar aqui, não me ri para dentro nem para fora e estremeço. É absurdo.
Estarei louca?
Hoje estou farta do esforço, do vazio, das dificuldades, da opção. Há passeios que nos levam por caminhos. Não adianta pensar fazer o caminho inverso porque quando caminhamos para a frente constroem uma nova circular atrás ou uma nova auto-estrada e o passeio de pedras que percorremos já não existe, termina subitamente e não nos devolve ao ponto de partida.
Sei lá. É tudo inútil

2 Comments:

Blogger Abssinto said...

É a existência a doer. Tenho tantas dessas manhãs em que acordo com uma cotovelada no peito e ando dorido o dia todo...

bj

1:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

tb acho!
inutil, inutil....
a minha esperança é que dizem que nada é eterno.

10:04 PM  

Post a Comment

<< Home