Friday, June 01, 2007

Fizeram-me um desafio (http://atuaamiga.blogs.sapo.pt) e eu aceitei, portanto cá vai:


DESAFIO DOS 7


7 coisas que faço bem

1- fumar! pareço uma autêntica chaminé
2- criar espaços giros e bem decorados (mas nem sempre me deixam, grrrr)
3- cantar (sou a única pessoa no mundo com esta opinião, mas canto e canto, até me mandarem a um sítio feio ;() )
4- morder o lábio inferior
5- ser amiga dos meus amigos (acho eu)
6- esquecer-me (tenho memória de passarinho)
7- cozinhar (também sou a única pessoa que acha isso, mas e depois? Quem não quiser que não coma, pim)


7 coisas que não faço ou não sei fazer

1- estender a roupa, odeio, odeio e odeio, faço-o mas fica sempre tudo torto
2- massagens (prefiro receber ;))
3- chegar com as mãos aos pés
4- chegar a horas aos encontros da parte da manhã, num sou lá muito madrugadora
5- esconder a minha (má) disposição
6- fingir orgasmos, sei fingi-los, não me dou é a esse trabalho!
7- ter tudo arrumadinho (sou muiiiito desorganizada)


7 coisas que digo frequentemente

1- que cena!
2- terminar as frases com "meu" (principalmente quando estou com um grande amigo que me contaminou. A culpa é tua, tás a ouvir meu!)
3- pim (pim)
4- Isto é assim... (tenho a mania ;)
5- fosgace (não gosto de dizer asneiras)
6- ai, ai, ui, hummmm, sim, sim, simmmmm
7- estou tesa

7 coisas que me atraem no sexo oposto

1- o dito
2- a cara de atarantados quando há uma discussão (nunca percebem nada)
3- a inteligência (detesto gajos burros)
4- a paciência (para aturar as birras e a TPM)
5- o sentido de humor (se não tiverem rifo-os)
6- boa constituição física, têm que ser pró grande
7- a minha metade, é do sexo oposto e tem tudo o que gosto



7 actores /actrizes que Admiro


1-Chuck Norris (estou a brincar ;))
2-Woody Allen
3-Clint Eastewood
4- Maria de Medeiros
5- Nastassja Kinski
6- Al Pacino
7- Tom Cruise (tenho uma grande paranóia por ele desde a adolescência)



7 visitantes e amigos a quem eu deixo o desafio

1- dreadasister.blogspot.com (mi miguiiiiita)
2- vitorespadinha.blogspot.com
3- despido.blogspot.com
4- numblogso.blogspot.com
5- angulosaxofonico.blogspot.com
6- masturbatrix.blogspot.com
7- sem-cantigas.blogspot.com



E pronto, já está! Agora vou andar a cuscar os blogs dos meus eleitos para ver se aceitaram o desafio.

Beijos e saltos


8 Comments:

Blogger Varanda said...

só para ti...


7 coisas que faço bem

1. Arrumar a cozinha
2. Amigos
3. Abstracção
4. Ouvir e Meditar
5. Beber...
6. Comida
7. Filhos

7 coisas que não faço ou não sei fazer

1. Comer sopa quente
2. Falar de politica
3. Pagar Impostos
4. Ter juízo
5. Gastar dinheiro
6. Trair
7. Aturar estupidez


7 coisas que digo frequentemente

1. foda-se
2. puta que pariu...
3. (vernáculo)
4. (vernáculo)
5. (vernáculo)
6. (vernáculo)
7. (vernáculo) dá ideia que digo muito vernáculo...

7 coisas que me atraem no sexo oposto

1. A independência
2. A perversão
3. A liberdade
4. O movimento
5. O silêncio
6. O olhar
7. A minha (salvo seja) M.


7 actores /actrizes que Admiro

1. Michelle Pfeifer
2. Mel Gibson
3. Al Pacino
4. Jack Nicholson
5. Cuba Downing Junior
6. Clint Eastwood
7. Morgan Freeman


7 visitantes e amigos a quem eu deixo o desafio


...


Vá, eu nasci em 1967, esquece...

12:48 AM  
Blogger Mónica said...

olha, batoteiro varanda, pior estou eu que nasci em 1964 :D
até já ;-)

10:25 AM  
Blogger Mónica said...

tens uma visão muito negativa de ti, ou não queres partilhar a tua auto-estima cor de laranja????

10:26 AM  
Blogger Abssinto said...

7 é muita coisa e eu esbarro logo na primeira porque considero que não há nada que eu saiba fazer bem, por isso subsituir por "fazer com prazer".

7 coisas que faço bem

1- dançar
2- beber whisky
3- observar um quadro
4- ser pontual
5- boxe
6- sexo
7- galanteio

7 coisas que não faço ou não sei fazer

1- poupar/ amealhar dinheiro
2- toda a papelada burocrática
3- montagens/reparações eléctricas
4- Pregar partidas aos outros porque começo a rir.
5- passar roupa a ferro
6- conversar com pessoas demasiado sérias
7- Ter atenção às coisas porque além de distraído sou esquecido (tenho de apontar tudo)


7 coisas que digo frequentemente

1- Epá.
2- fodasse
3- ai o caralho
4- Tenho para mim.
5- Vem mais eu.
6- Bem sei.
7- Tu cuidas que...

7 coisas que me atraem no sexo oposto

1- Sentido de humor
2- serem pacientes
3- a inteligência
4- não fumar
5- erudição artístico-literária
6- Que tenham carta de condução e carro
7- gostar de viajar



7 actores /actrizes que Admiro


1- Charlie Chaplin
2- Johnny Depp
3- Daniel Day Lewis
4- Jeremy irons
5- Nicole Kidman
6- Hillary swank
7- Dustin Hoffmann


beijos.

9:04 PM  
Blogger Unknown said...

Ok se bem percebi esperas que o povo publique este questionário no nosso blog? ou estarei a interpretar mal :
"E pronto, já está! Agora vou andar a cuscar os blogs dos meus eleitos para ver se aceitaram o desafio"

Mas eu devo ter percebido mal...

saltos tb para ti

11:55 PM  
Blogger Masturbatrix said...

Ena ena!...espertos esses senhores aí...
eu é que não vi antes senão era aqui mesmo que te respondia ao "7"...rs
Olha, k se foda. Tá lá. vai ler.

2:52 PM  
Blogger ... said...

7abraços para o meio do teu post

já ninguém se lembra destas coisas lol

3:05 PM  
Blogger Moura ao Luar said...

Besito, olha um só não, podem ser 7 lol

4:00 PM  

Post a Comment

<< Home