Friday, October 19, 2007

vummmmmmmmmmmmmmmm

É desta pá, é desta!! Vou fazer e acontecer, lançar o foguete, bater palmas, apanhar as canas. A vossa querida Sobre-nada vai deixar de ser urbano-depressiva e vai começar a ser uma... uma cena alegre, pimpona e saltitante.
Porque, porque, porque tenho um OBJECTIVO! Vou-me embora! Estou a planear ir embora! Mais uns mesitos na cidade dos doutores e vummmmmmmmmmm Barcelona. Era tão bom. Vai ser tão nice e ficholas e buéréré.
Depois começo a escrever si carinho bem e, e, e, e vai ser assim.

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Cumprimentos ao Deco.

12:14 AM  
Blogger Abssinto said...

Barcelona,Barcelona, Barcelona...nunca perceberei o fascínio todo em volta desta cidade. ...Se fores dá uma ajudinha lá na catedral para ver se aquilo despacha que eu quero ver aquilo pronto ainda nesta vida.

6:49 PM  
Blogger R. said...

Boas mudanças!!!! Estou a aguardas,ansiosa,a minha ;)

Beijinhos

1:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Queres ir para terras de nuestros hermanos???... Ai é?... Hmmm... Quero saber mais disso, não fosse eu a curiosa mor do reino!
Olha, eu também quero ir embora, mas o meu destino é o Norte do País! LOL

6:45 PM  
Blogger manhã said...

então queres ir, partir é sempre (do ponto de vista das ideias) melhor que ficar, é assim romântico! tipo vai onde te leva o coração, vai, mas volta!

11:37 PM  
Blogger Alberto Oliveira said...

... "vummmmmmmm"?! até parece que vais de mota. Mas é porreiro (ou ficholas, porque não?) deixares para trás das costas a urbanidade depressiva e montar arraiais numa cidade grande e de enorme oferta cultural como é Barcelona. Até lá, vais escrevendo em português. Depois que venha o castelhano que a gente esenrasca-se, não é?

bjs e óptima semana!

12:11 AM  
Blogger Alberto Oliveira said...

... caiu-me ao chão o "dê" do desenrasca-se mas já o apanhei. Cola-o por favor à palavra em causa para as pessoas não pensaram que sou gago. ´brigado.

12:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hei people e sobre-o-nada! Venham a China e tudo isso passa... Talvez fiquem global depressivas (os), globalbaratizados ou talvez comprem umas roupas brilhantes, com borboletas, lacos e berloques.
Ao contrario do q a sbn diz, digo-lhe e digam-lhe que ha muito para alem dos limites lusitanos.
tenho saudades de beber uma cerveja e comer tremocos numa esplanada...e dos amigos!
Aqui vai um abraco de Macau...

5:07 PM  
Blogger Jo said...

y Olé!
voa!
*

10:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

UMA CURTA E GIRA NA CIDADE DO GAUDÍ.......VAI SER UM SUCESSO!

SUERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

3:23 PM  

Post a Comment

<< Home