Tuesday, September 11, 2007

Final de tarde

- Blá, blá, blá, Polipropileno , blá, blá, blá
- Pode repetir?
- Blá, blá, blá, blá, blá, blá
- Desculpe, o material…
- Polipropileno?
- Sim, proliprotileno
- Polipropileno
- Proli…
- Polipropileno
- Polipoliteno
- AH! AH! AH!
- Humpf


(Ok, num consigo dizer, mas tambenhe num era preciso gozarem cumigo cuarago, sou uma profissionale.)

- Menina Nada, chega a casa e escreve muitas vezes e depois vai ver que aprende!
- Boa ideia, realmente devia conseguir dizer o nome desse material, chamar-lhe plástico é genérico demais. Diga lá outra vez para eu escrever, por favor.
- Proli… Polito…
- Polipropileno?
-Sim, politro…
- Pois…

(Moral da história, sim porque esta história tem moral. Uma moral distorcida, mas tem, carago. Então a moral é a seguinte: é, é, … hum, não sei, mas foi giro estar dez minutos a dizer esta palavra com mais 4 pessoas e chegar ao ponto em que os meus “professores” se trocavam todos!! Agora digam todos: Polipropileno!!! Iééééé!!!)

5 Comments:

Blogger Jo said...

Tenho que anotar essa para pôr os meus alunos a dizê-la... É boa! Para trava-línguas.

:P
beijo

2:45 PM  
Blogger Unknown said...

O mundo está cheio de polímeros... eles que voltem pá terra deles...

3:46 PM  
Blogger Abssinto said...

No meu trabalho anterior enquanto lá estive nunca consegui decorar o nome do alcool que usávamos para limpar marcas de fita cola antigas, era o alcool isopropilico. Só depois de ter saido de lá é que decorei:)

bj

10:19 PM  
Blogger ... said...

digam pipapapígrafo!
X)
nao faz mal náo conseguir dizer ;)
Eu já tive uma colega que dizia comprumidio em vez de comprimido.

(pelos visto há pior LOL)

8:35 PM  
Blogger Mónica said...

ahhh pvc corrugado deixa-te de coisas :P

4:44 PM  

Post a Comment

<< Home