Wednesday, August 15, 2007

Lençol

Sinceramente não sei o que me deu ontem, comprei uns lençóis tão, mas tão garridos que ainda bem que estão na cama, porque senão ficava enjoada se tivesse que olhar para eles diariamente. Mas souberam-me bem, deitei-me na cama com um pijama lavado e confortável, e estive a ver o Sexo e a Cidade na televisão nos meus lençóis novos. Pela primeira vez em muito tempo estive calminha, serena.
Tenho um sorriso novo, aliás fartei-me de rir no dentista com aquela cena sugadora da saliva a deixar sair tudo. Um dentista comediante! Mas realmente, ainda bem que eu não tenho medo do dentista, porque o Sr. Doutor estava a ser tão espirituoso que uma pessoa com trauma tinha saído de lá a correr.
Continuo de pijama, não me apetece sair de casa, isto de se estar no limbo torna-nos em pessoas preguiçosas. O telemóvel, que tem o próximo passo da minha vida lá dentro, não toca. E, e, e, já me estou a PASSAR. Ou estaria, se hoje não tivesse tão apatetada. Claro que dou um saltinho de sapo sempre que ele toca e me apercebo que não é do DONO DO MEU PRÓXIMO PASSO, O SENHOR QUE ME VAI TIRAR DA APATIA. Estou a falar de trabalho, ter uma pessoa viciada em trabalho em prisão domiciliária é, é, é, duro, porra

6 Comments:

Blogger Abssinto said...

O trabalho esse vai aparecendo.

beijo

(e uma foto do lençol? é do Ratatui?)

9:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

O trabalho esse vai aparecendo.

Abssinto
beijo

(e uma foto do lençol? é do Ratatui?)

9:49 PM  
Blogger Jo said...

outro dia também fui comprar lençois novos... será que está relacionada com as mudanças e recomeços, a compra de lençóis? Assim como uma catarse?
;)*

12:25 PM  
Blogger Mónica said...

e lavar antes os lençois não?

6:51 PM  
Blogger Unknown said...

Ainda estou à espera da salada...
vá lá ver!
Tá quase a dar o benfas...

10:48 PM  
Blogger Puta said...

A Arrogante disse-me com entusiasmo:
- A Sobre nada voltou!
- Hã! A sério? Voltou nada...
isto enquanto os meus movimentos me levavam a ver para crer, e o monitor mostrou-me a pagina branca, escrita, sorri e disse, quase estupefacta:
- pois voltou...

Ainda bem!

puta valente

1:35 PM  

Post a Comment

<< Home