Tuesday, July 31, 2007

menino bem educado

Fui tomar a minha dose dupla de cafeína matutina e um menino- homem tenta vender-me um isqueiro. Não aceitei, até porque como os roubo a toda a gente tenho uma colecção invejável espalhada pela casa, carteira e carro. Baixinho diz-me o menino: dá-me um bolo. Passou-me a mão no braço de menino bem educado e eu não consegui resistir. Dei-lhe um bolo e um sumo, quase dei um soco no homem do café quando ele lhe disse: não me diga que o vai comer aqui. Levantei-me e disse ao menino, senta-te que o homem do café vem-te servir à mesa. E foi.

4 Comments:

Blogger Abssinto said...

Ainda bem que ele não te disse: "Dá-me a tua carteira":P Curioso, a madame minha mãe conta-me cenas assim desse tipo passadas com ela nos cafés. Dessas nunca assisti a nenhuma mas ainda hoje vejo a Julieta. Andrajosa, cabelo em desalinho, os óculos de lentes grossíssimas, uma delas tapada por uma pala de borracha, no vão das escadas a comer uma malga da nossa sopa e depois ir embora com alguma fruta dentro de um saco.

bj

9:22 PM  
Blogger Masturbatrix said...

Há anos, havia um gajo que fazia isso no café mais "in" cá da urbe, mas com um cão...
Isso, leste bem, um cão!
Pagava o pequeno-almoço, meia de leite e um mil-folhas, a um buldog vadio que por cá andava...
Agora imagina a cara do empregado ao ver o corpulento bicho, sentado na cadeira, com aquele focinho tão caracteristico bem babado, a lambuzar tudo o que lhe punham na frente...

Mas hilário mesmo, era quando o gajo se punha a contar as folhas ao "mil-folhas" do cão, e após isto chamava o empregado;
- Oh Pacheco, tráz outro, este tem 980, faltam 20!
:)
ora fodase..mas o que é que tem isto a ver com a tua história??
Ah, já sei! O gajo chamava "menino" ao cão :)

3:44 PM  
Blogger Ludmila said...

De todos os comentários novos que li (porque já nao andava por estas bandas à muito tempo) escolhi este para comentar...

Estava a clicar no link para a tua página já a fazer um ar triste, a pensar, bem vou lá espreitar mas já sei que se foi embora de vez...

E quando chego, eis a surpresa.. Voltaste..

Queria apenas dizer (valha isto o que valer) que fiquei muito feliz por te encontrar...

Beijo!

10:22 AM  
Blogger lamia said...

Bonito gesto. E valha-nos também o mau feitio! :D

9:14 AM  

Post a Comment

<< Home