Tuesday, July 24, 2007

Estou a preparar uma vida nova, queixei-me tanto da antiga que não faz sentido continuar com ela. Vou colocá-la na reciclagem, só não sei ainda em que espaço do eco ponto. Estou cansada de me sentir infeliz e hoje, sim, num programa pavoroso da SIC, inspirei-me naquelas histórias dramáticas que ficam entre as rábulas sem piada e os telefonemas das donas de casa. Vou sair do triângulo das bermudas, inspirar-me no mar e dizer olá e sorrir aos desconhecidos, meter conversa com os estranhos e conversar com os pescadores. Vou-me lançar ao mar e deixar que ele me lave as entranhas e leve tudo o que é acessório. Quero e vou abrir-me para as coisas boas da vida,

3 Comments:

Blogger manhã said...

a solução parece-me interessante...o mar é curativo, mas nada de ilusões o que somos, somos, e nada a fazer senão aceitar, nem sempre bem, mas algumas bem, algumas até muito bem...por essas muito bem, por esses brilharetes que às vezes somos capazes vale a pena!

11:11 PM  
Blogger Abssinto said...

Vale a pena:)

bj

6:06 AM  
Blogger Jo said...

Força!

4:16 PM  

Post a Comment

<< Home