Tuesday, July 24, 2007

O tempo está estranho, estou olhar para ele pela janela e sinceramente qualquer coisa errada se passa. Não me cumprimentou, não fez a dança do bom dia maria, nem me desafiou para ir para a rua brincar com ele. Hum, vou ter que averiguar, perguntar à minha vizinha se sabe de alguma coisa ou então ao carteiro que custuma passar mais tempo com ele nas suas rondas pela aldeia. Mas primeiro vou vestir o meu vestido colorido e pôr na cabeça o laço cor-de-rosa, se ele me vir assim tão bem vestida vai ficar curioso e de certeza que me vai perguntar onde vou assim tão catita. Espero que o faça, porque se não o fizer é porque está chateado comigo. Ontem tivemos uma longa conversa, eu fiquei com sono e disse-lhe que tinha que ir dormir. Será isso? Talvez tivesse alguma coisa importante para me contar ou não queria ficar sozinho e eu... Bolas, tenho mesmo que ir esclarecer a situação, dizer-lhe que gosto muito dele e pedir-lhe desculpa por não ter percebido.

2 Comments:

Blogger Abssinto said...

Tá tarado.

bj

6:43 PM  
Blogger manhã said...

aposto que te ouviu, aposto que vem aí para fazer as pazes...olha lá oh tempo! brree o melhor é mesmo não contrariar!

11:14 PM  

Post a Comment

<< Home