Friday, July 20, 2007

Peço-me descula

... motivos pessoais, devem sempre dizer respeito à pessoa, neste caso, a minha pessoa. Pensei que eram os meus motivos, eram extra- a minha pessoa. Uma espécie de censura envergonhada dos meus nadas. Pedi educadamente que se esquecessem dos caminhos que indiquei para este espaço público, não sei se a censura vai aceder, espero que sim.
Por isso, peço-me desculpa, por me te enganado nos motivos. É como deixar de fumar, nunca se deixa de fumar porque alguém diz, era melhor não fumares. Deixamos de fumar porque o homem de bata branca nos diz que só temos dois dias de vida se continuarmos a fumar, é a única opinião que aceitamos de um outro ou outros, se for uma equipa especializada no assunto. Também podemos deixar de fumar caso estejamos fartos do hálito a cavalo com que acordámos de manhã, caso contrário a única acção que tomámos é ir lavar a dentuça antes que o nosso companheiro de cama acorde para pudermos ouvir um, chega-te aqui e beija-me como se não fosse de manhã.
Escrevo isto de cigarro na boca e sabe-me bem. Pedi agora o meu segundo café, adooro tomar dois cafés seguidos de manhã. Adoro escrever este blog público, só tenho pena que eu não seja para toda a gente um aglomerado de letras anónimas, precipitei-me. É como na vida, tomámos opções erradas e depois temos que aguentar as consequências, mas contínuamos a viver, por isso não o vou matar, ao Sobre-o-nada.
Estou aqui novamente pelas razões porque sempre estive, não para acrescentar nada ao mundo (o mundo tem opiniões bem mais válidas e intruídas sobre o que se passa) mas porque existo.
Tinha saudades...

8 Comments:

Blogger Varanda said...

ainda bem, dá cá um beijo e um abraço.


bom regresso, nós também tínhamos saudades.

11:34 AM  
Blogger sobre-nada said...

É bom ler isso Varanda, obrigada.

9:31 PM  
Blogger manhã said...

verdade...bem vinda!

10:00 PM  
Blogger maria carol said...

inda bem que voltastes...
assim não caminhamos tão sós!

11:45 PM  
Blogger Unknown said...

Eu sabia que voltavas... é como deixar de fumar... esta coisa da net é viciante... eles devem pôr coisas esquisitas para nos agarrar... um dia um homem vai conseguir processar a internet e ganhar milhões de dolares num mega processo judicial... e depois morre... cancro nos pulmões...
Welcome back

6:13 AM  
Blogger Masturbatrix said...

Saudades tinha eu..
Não acrescentas o tanas!... o mundo o que pretende é fazer-nos crer que só a imagem conta e que a escrita morreu e não é bem assim, tu és a prova!:)

Bem-vinda!

11:44 AM  
Blogger Abssinto said...

E não é que eu tinha o "feeling"? Viva!

;)

11:55 PM  
Blogger Mónica said...

ainda bem, usa a teu proveito

6:50 PM  

Post a Comment

<< Home