A manha é uma coisa feia
Cúm catano
Faz quase duas semanas que me levanto com os passarinhos. Mesmo assim, chego atrasada e olham-me de soslaio, apetece-me gritar e grito (baixinho): não tenho culpa que tenham chegado a horas, seus, seus, seus MADRUGADORES!!!
Ando o dia todo abananada e depois não posso aproveitar a noite porque estou com sono e durmo. Onde é que já se viu, ir para a cama à meia-noite? Mas tenho mesmo que me deitar, se não o fizer, tal como o coche da Cinderela a minha cabeça fica transformada numa abóbora.
E depois é isto e mais aquilo e aqueloutro, parece que ando numa montanha russa ou me transformei na formiga, aquela, a da história da cigarra. A minha vida, feitas as contas, ora, uma Cinderela e uma formiga, mais uma montanha russa, mais parece um conto de fadas num parque de diversões. Pensando bem, com as figurinhas que ando a fazer, provavelmente tenho que encaixar o circo em qualquer lado.
Dois empregos, um part-time, estudar e um novo passatempo é igual… a pouco tempo para pensar! Se penso logo existo e eu já não penso, logo não existo, estou para aqui a fazer uma proeza do caraças, é que os posts não se escrevem sozinhos, sabem!!!
7 Comments:
não não sei conta mais
viva a madrugada!
Eia bem...! Que é que andas a fazer, formiguinha?...
Amanhã vou visitar-te. Pim.
eu cá sou mesmo como o nome, adoro manhãs! sorry!
A força e a vontade estão do teu lado, e isso é metade do caminho andado.
bj
Não é uma questão de tempo...
belas metáforas, lagartita rolante...ou, tendo em conta a tua beleza, já serás a serpente?
:)
Bxx
Post a Comment
<< Home