Friday, June 08, 2007

A manha é uma coisa feia

Cúm catano

Faz quase duas semanas que me levanto com os passarinhos. Mesmo assim, chego atrasada e olham-me de soslaio, apetece-me gritar e grito (baixinho): não tenho culpa que tenham chegado a horas, seus, seus, seus MADRUGADORES!!!

Ando o dia todo abananada e depois não posso aproveitar a noite porque estou com sono e durmo. Onde é que já se viu, ir para a cama à meia-noite? Mas tenho mesmo que me deitar, se não o fizer, tal como o coche da Cinderela a minha cabeça fica transformada numa abóbora.

E depois é isto e mais aquilo e aqueloutro, parece que ando numa montanha russa ou me transformei na formiga, aquela, a da história da cigarra. A minha vida, feitas as contas, ora, uma Cinderela e uma formiga, mais uma montanha russa, mais parece um conto de fadas num parque de diversões. Pensando bem, com as figurinhas que ando a fazer, provavelmente tenho que encaixar o circo em qualquer lado.

Dois empregos, um part-time, estudar e um novo passatempo é igual… a pouco tempo para pensar! Se penso logo existo e eu já não penso, logo não existo, estou para aqui a fazer uma proeza do caraças, é que os posts não se escrevem sozinhos, sabem!!!

7 Comments:

Blogger Mónica said...

não não sei conta mais

6:36 PM  
Blogger Mónica said...

viva a madrugada!

6:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eia bem...! Que é que andas a fazer, formiguinha?...
Amanhã vou visitar-te. Pim.

10:25 AM  
Blogger manhã said...

eu cá sou mesmo como o nome, adoro manhãs! sorry!

11:21 AM  
Blogger Abssinto said...

A força e a vontade estão do teu lado, e isso é metade do caminho andado.

bj

4:38 PM  
Blogger Unknown said...

Não é uma questão de tempo...

8:38 PM  
Blogger Masturbatrix said...

belas metáforas, lagartita rolante...ou, tendo em conta a tua beleza, já serás a serpente?

:)


Bxx

9:26 AM  

Post a Comment

<< Home