Thursday, June 28, 2007

"o Sobre-o-Nada vai ficar por aqui."

Não há palavras para descrever a tristeza que estou a sentir com a decisão e a sua anunciação: o Sobre-o-Nada vai ficar por aqui.

Vou terminá-lo por motivos pessoais (é sempre impossível questionar este género de razão, por isso é a que é a mais ouvida, despediu-se por motivos pessoais, não posso ir à reunião por motivos pessoais).

Morre aqui e não o vou apagar porque há textos de que gosto muito, outros que nem tanto, mas foram sempre escritos na hora, por isso, o delete do blog mataria um pouco de mim.

Vou continuar a seguir os meus amigos blogosfericos, é impossível não o fazer, para mim são reais mesmo que só os conheça através das fantasias que me mostram.

Mas tenho que ir.

11 Comments:

Blogger Varanda said...

Enorme beijo, perna bonita.

3:04 PM  
Blogger ... said...

ooooooooooooooooooooooooooooooooo
não acredito.
(se por acaso voltares a escrever algum outro, avisa o pessoal, tip eu)
tou a falar a sério :S
então boa sorte para ti
bj

1:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

:(

2:25 PM  
Blogger Masturbatrix said...

Fiquei triste com o que li, mas não adianta dizer mais nada... por isso deixo-te o meu MUITO OBRIGADO!

Beijo

8:09 PM  
Blogger Mónica said...

se não o apagares daqui não sai :D

escreves bem, essa vontade de escrever meio a sério meio a mentir voltará, ou não.

don't worry be happy

3:05 PM  
Blogger Abssinto said...

Eu gostava bem de te ler, mas...tudo acaba não é? Boa sorte para ti.

beijos

6:55 PM  
Blogger manhã said...

Faço minhas as palavras dos outros, gostava muito de te ler,muito mesmo.Bjos
que tudo corra bem

2:57 PM  
Blogger Ludmila said...

Detesto despedidas...
Odeio mm.

Beijo e até já?

10:24 AM  
Blogger Unknown said...

Beijo.

7:54 PM  
Blogger Mónica said...

(obrigada pela visita :D vamos indo?)

7:55 AM  
Blogger maria carol said...

e o que se perde fica na memoria...

abraços

2:48 AM  

Post a Comment

<< Home