Monday, August 13, 2007

Macedo-Coimbra

A minha escrita está tremida.
Não tenho medo, tenho é urgência, no mínimo de três coisas: contar o meu fim de fim-de-semana enquanto este decorre no próprio sítio onde estou, num autocarro a caminho de Coimbra, que faz tremer muito esta badana e torna a escrita difícil e tremida, claro está; depois tenho três isqueiros na carteira e nenhum cigarro, o que era bom se eu não fosse fumadora e depois porque quero muito, muito, muito fazer um xixizinho e não posso e não pude em Vila Real onde estive à espera desta barcarola porque as casas de banho estavam fechadas! Pois.
Mas foi giro e está a ser, cheiro, não, tresando a carne com cebola porque a minha avó insistiu que trouxesse comigo bifinhos de cebolada, mham, mham que estão sentadinhos ao meu lado porque obviamente ninguém se quis sentar ao pé desta bonequinha.
Hoje fui benzida, com água benta, como os vampiros, a minha avó pediu ao senhor padre para o fazer, assim que o fez, eu, claro está, arregalei os olhos e grunhi. Ninguém achou piada. No mínimo podiam ter esboçado um sorriso, uma vez que lavei a loiça de 5000 pessoas, servi-as e ainda fui namoriscada por um primo, que juro, é um clone. Podia ser um clone da Dolly ou do Pateta, mas não, claro, a porra do gajo é a minha versão no masculino. Claro que é giro, essa questão nem se põe, mas é demasiado narcisista, mesmo para mim, até lhe disse: sabes que se eu fosse um gajo devia ser a tua cara, não sei se entendeu, mas pá, tentei!
Provavelmente vou ficar enjoada, a viagem é cheia de ziguezagues, tentei dormir mas não consegui, tentei ler, a mesma coisa, agora estou a escrever, está a sair, ainda não me estrabuchei.
A senhora que está sentada ao meu lado fez-me o favor de tirar os sapatos e pôr as patorras na minha direcção, iééééé. Lá atrás um puto chora e temos todos os presentes música muita má mal sintonizada. Perfeito!
Também mandei umas mensagens a um novo amigo, mas ele não percebeu, deve achar que estou com uma crise grave, porque realmente o meu sentido de humor é muito distorcido.
Ah, aproveito também para dizer que este pikeno blog vai começar a ficar muito estranho. Não é por nada, Coimbra está deserta, toda a gente acabou o curso e/ou estão de férias e logo agora dá-me uma vontade súbita de falar, ainda por cima não fazia ideia de que tinha tanta coisa para dizer, porque o mundo é fascinante, estão sempre a acontecer coisas e parece que nasci ontem por isso apetece-me falar de tuuuuuuuudo.

Eia, já estou a sentir o jet leg da camioneta, hummm, acho que fico por aqui. POR HOJE!!! AHAHAHAH (riso maquiavélico!!! Caso não tenha reparado, dah!)

3 Comments:

Blogger Varanda said...

óptimo!!!

2:54 PM  
Blogger Jo said...

escreve, escreve...
cá estamos para te ler.
;)

9:33 PM  
Blogger Mónica said...

hmmm e música no autocarro?

6:40 PM  

Post a Comment

<< Home