Friday, August 31, 2007

Desta vez sem título, mas pessoal...

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda ontem…
Não me tinha apercebido que não escrevia há tanto tempo, mas tenho estado numa profunda “quase” reconstrução” identitária. Tudo novo, bem, quase tudo. Estou a ficar melhor, já me começo a sentir mais viva, mais activa, pelo menos o marasmo desapareceu, ando de um lado para o outro com pouco tempo para pensar, a trabalhar, a tentar perceber como se faz um negócio a sério. Pelo que me tenho apercebido, o meu erro foi nunca ter vendido falsificações, ui, o comércio tradicional perdeu a empresa mais honrada do país. Fuga ao fisco, falcatrua, imitações, isso é que é. Muito sinceramente não me incomoda, tentei durante tanto tempo, passei tantas dificuldades, que agora vou tentar pensar em mim um bocado. Neste emprego tenho possibilidade de viajar, continuo com poder de decisão, não tenho que me preocupar com contas e tenho a certeza que vou tentar dar o meu melhor, aprender, ensinar e talvez daqui a uns tempos esteja numa situação melhor.
Fiquei muito, mesmo muito sensibilizada pelas vossas palavras. Gracias. Tenho já novos textos preparados, quando tiver tempo passo-os para aqui.


Beijos a todos.


Pim

5 Comments:

Blogger Jo said...

FORÇA!
beijos

3:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Então e o telefonemazinho a dar os detalhes???... Sossega, coração... Ela já não te liga... :(((

2:01 PM  
Blogger manhã said...

OK. Nada como começar qualquer coisa. Desejo-te sorte (é sempre precisa) que não deixes de escrever por aqui, também.

11:52 PM  
Blogger Abssinto said...

Curioso, a habituação pode ser algo bem suave. Olha ametáfora, quando começo a correr custa-me por vezes acreditar que ainda só passaram alguns segundos e que ainda me falta quase uma hora para terminar, mas assim que torno a olhar para o cronómetro vejo que já passaram 7 minutos, 14, 28, 35.... São hábitos. O que importa aqui é acreditarmos mesmo nas nossas capacidades de ultrapassagem.

beijo e se puderes viaja lá pela empresa, filha!

10:05 PM  
Blogger Unknown said...

hurray...

12:17 AM  

Post a Comment

<< Home