Saturday, February 24, 2007

Realidade

A árvore que vejo através da janela do meu escritório começa a ficar verde. É uma árvore discreta mas imponente. O tronco é magnífico, rude, forte, se não fosse tão alta trepava-a e sentava-me no sítio em que se divide em três. É uma parvoíce, mas há dois anos que olho para ela e nunca tentei descobrir que tipo de árvore é. Só sei que gosto de olhar para ela a todas as horas do dia, pela forma como deixa passar o sol e a sombra até à minha secretária. Hoje, avisa-me que dentro em breve virá bom tempo e calor, está a vestir-se para isso.

7 Comments:

Blogger Masturbatrix said...

Bonito quadro esse...
e veste-se sem a consciência da beleza que tem...

11:59 AM  
Blogger Abssinto said...

This comment has been removed by the author.

11:16 PM  
Blogger Abssinto said...

A sabedoria das arvores. Já não era miudo nenhum quando li "Meu pé de laranja lima" e chorei que nem "garotinho". Ah, as arvores sabem!

bj

11:17 PM  
Blogger Buda Verde said...

árvores são estão sempre bonitas mesmo "nuas".

12:30 PM  
Blogger Varanda said...

A ver se arranjo um quadro destes no meu quintal

10:58 AM  
Blogger Pedro F. Guerreiro said...

As minhas vistas dão para blocos de casas e crianças estéricas a gritar.

5:24 AM  
Blogger sobre-nada said...

Abssinto, esse foi o primeiro livro que li este ano. É muito triste... Compreendo as tuas lágrimas. A minha árvore fala pouco e não se baixa para eu a puder galopar... Mas gosto, só, de olhar para ela.

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home