Wednesday, March 28, 2007

Cuaralho

uma gaja já não pode beber um copito que aparecem logo os bófias a dizer: Ó menina, sopre aqui. Cuaralho! Saí do carro a fazer as contas à vida, mando um soprito e o gajo diz-me: ó menina... Ui, penso eu, ai sinhor, digo-lhe: O quê? ahahahaha, num acredito.
Pimba: 500€
Uma da matina, num sítio feio como o cuaralho e dizem-me: o carro fica aqui. E... e... e... como é que eu vou para casa Sr. Guuuuarda! AH? Ele diz-me que num sabe, eu digo-lhe: hummmm (penso para dentro: 500€ dá no mínimo para uma bebida, ui, quero dizer/pensar boleia). Meto o meu ar de donzela que nunca tinha bebido um copo na vida, faço o meu ar desamparado de ai que medo e vou escoltada para casa, ao lado de um gajo que ia para a cadeia.

É fodido.

9 Comments:

Blogger Varanda said...

Je ne veux pas travailler
Je ne veux pas déjeuner...


juizo? para quê?

;)

11:17 PM  
Blogger Ludmila said...

Epá isso não é fodido...

Isso é mm uma 'Não foda'...

:S

Vê se mostras o decote ao policia para a proxima, para que além de boleia se esqueça da multa ;)


Beijo

2:27 AM  
Blogger Puta said...

ui...
o ar de donzela falhou, pá proxima ja sabes tentas o ar de puta :p

puta arrogante

9:04 AM  
Blogger Unknown said...

O bofia era gay.

4:06 PM  
Blogger Abssinto said...

..........Opá, eu sei de uma senhora que é tipo bruxa, tás a ver!?!

tsch.

9:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

500 euros??
Dasse.... é foda mesmo

12:57 AM  
Blogger Masturbatrix said...

Tens de arranjar uma cara tipo Jocelyn Wildenstein e tás safa...

10:18 AM  
Blogger Mónica said...

ahahahahhahah fonha-se!

3:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

k blog de merda...

10:53 AM  

Post a Comment

<< Home