Wednesday, March 14, 2007

O mesmo de sempre

Não me apetecia nada estar com o humor com que estou hoje, queria um novo, bem parecido, alto e charmoso. Em vez disso, estou com este antigo, esburacado e cansado de tanto uso. Já ouvi falar em sorte, mas ultimamente, por estas paragens só tem estado estacionado o mau-agoiro, e que feio que ele é. Não vale a pena estar com coisas, grandes planos, projectos e antecipações, porque todos vêm sempre à hora que querem, trabalham sem horário e rejeitam a pressão, andam pelo caminho toc, toc, toc, no seu próprio passo num compasso que a mim me enlouquece. Como não posso fazer nada e o que está feito feito está, vou é beberricar um cházinho de camomila para ver se acalmo os nervos.

4 Comments:

Blogger Skin on Skin said...

Pois é já somos 2...senão não estava aqui, como deves imaginar! Droga de vida! Estou como tu...de mau humor! :(

Beijokas on skin

11:26 PM  
Blogger Varanda said...

talvez um "chazinho" de cevada?

1:45 PM  
Blogger Abssinto said...

"City sickness", como a música dos Tindersticks.

...Somos muitos assim, a querer só a paz e a tranquilidade. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

bj

12:04 AM  
Blogger Moura ao Luar said...

Há dias que são tão iguais uns aos outros...

12:42 PM  

Post a Comment

<< Home