Saturday, March 03, 2007

Um ano de blog!

O meu blog está quase a fazer um ano. Estive a reler-me e a maior parte das vezes é demasiado auto-biográfico. Desde que aprendi a escrever que tenho um diário por ano, continuo a escrever no meu diário de papel e inevitavelmente este meu pedaço de espaço no espaço acaba por ser um prolongamento. É muito importante para mim, ainda que não publique com frequência. Penso no meu blog, gosto do meu blog e desde o momento que coloquei o contador que me surpreendo com a quantidade de pessoas que passam por aqui. Acho que me surpreendia igualmente se fossem só dez, é o meu universo pequenino…

As coisas deste lado, no último ano não têm sido nada fáceis, cresci muito em pouco tempo, tenho muita responsabilidade nas costas e ando a ver se aprendo como se vive no mundo dos negócios, a brincar às empresas e a ter muitas dores de cabeça com contas para pagar. Mas também foi o ano em que descobri o que o meu eu profissional quer fazer, descobri a minha vocação, descobri que sei fazer uma coisa melhor do que faço as outras e isso foi um grande passo.

Mas voltando ao meu blog: tem sido um prazer muito grande, é um passatempo que me descontrai, passear nos vossos sítios, sentir empatia com alguns espaços e conseguir perceber que essas pessoas sem rosto também são humanas e pressentir-lhes os estados de espírito pelo que escrevem. Os meu amigos imaginários…

Ás vezes chego a um ponto em que penso que o meu blog devia ser só ficção, mas não consigo. Outras vezes queria torná-lo mais pessoal, mas não consigo nem posso. Muitas pessoas sabem quem sou. Cheguei a um ponto em que queria mudar o meu nome e começar de novo, mas o Sobre-o-nada é uma casa, não me posso mudar…

Obrigada a todos os que me visitam, não gosto de uma casa demasiado cheia, assim é perfeito!

6 Comments:

Blogger Varanda said...

Natas, um beijo de parabéns.


;)

11:51 PM  
Blogger Unknown said...

1 ano.
Diz que a pior fase é o 2ºano...
Birras e tal...
A fase dos porquês...
Enfim, espero não ocupar demasiado o espaço das criticas no já apertado espaço da blogosfera...

4:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Por falar em molhado....lol

Diz-se que os riachos fazem os rios... Acrescentarei que este teu rio é bonito, bonito como nunca, e que a jusante está o oceano...o oceano dos possíveis... no qual, espero, tenhas um furioso desejo de nadar.

:)
Levanto o meu copo...
Parabens!

12:31 PM  
Blogger Abssinto said...

Continua e não mudes nada, está óptimo assim.

bj

12:12 PM  
Blogger sobre-nada said...

Varanda, obrigada por tudo.

NBS, a fase dos porquês só começa aos três anos, é quando os putos já falam mais ou menos e tal (curto tanto meter-me contigo ;)

Masturbatrix, tou a ver que gostaste do meu coméntário seu sacanita ;)
Brindámos!

Abssinto, seu charmoso, deixas-me corada pelo elogio.


Lá, lá, lá, lá, lá

3:15 PM  
Blogger Unknown said...

Sabes que as mulheres amadurecem mais de pressa e o teu blog é gaja, claramente fêmea... por isso aos 2 anos deve começar a falar... nem que seja para as paredes... num espasmo de esquizofrenia... e depois vem o período... ui... espero já não cá andar para ver o blog de pensinho...

5:04 PM  

Post a Comment

<< Home