Um ano de blog!
O meu blog está quase a fazer um ano. Estive a reler-me e a maior parte das vezes é demasiado auto-biográfico. Desde que aprendi a escrever que tenho um diário por ano, continuo a escrever no meu diário de papel e inevitavelmente este meu pedaço de espaço no espaço acaba por ser um prolongamento. É muito importante para mim, ainda que não publique com frequência. Penso no meu blog, gosto do meu blog e desde o momento que coloquei o contador que me surpreendo com a quantidade de pessoas que passam por aqui. Acho que me surpreendia igualmente se fossem só dez, é o meu universo pequenino…
As coisas deste lado, no último ano não têm sido nada fáceis, cresci muito em pouco tempo, tenho muita responsabilidade nas costas e ando a ver se aprendo como se vive no mundo dos negócios, a brincar às empresas e a ter muitas dores de cabeça com contas para pagar. Mas também foi o ano em que descobri o que o meu eu profissional quer fazer, descobri a minha vocação, descobri que sei fazer uma coisa melhor do que faço as outras e isso foi um grande passo.
Mas voltando ao meu blog: tem sido um prazer muito grande, é um passatempo que me descontrai, passear nos vossos sítios, sentir empatia com alguns espaços e conseguir perceber que essas pessoas sem rosto também são humanas e pressentir-lhes os estados de espírito pelo que escrevem. Os meu amigos imaginários…
Ás vezes chego a um ponto em que penso que o meu blog devia ser só ficção, mas não consigo. Outras vezes queria torná-lo mais pessoal, mas não consigo nem posso. Muitas pessoas sabem quem sou. Cheguei a um ponto em que queria mudar o meu nome e começar de novo, mas o Sobre-o-nada é uma casa, não me posso mudar…
Obrigada a todos os que me visitam, não gosto de uma casa demasiado cheia, assim é perfeito!
6 Comments:
Natas, um beijo de parabéns.
;)
1 ano.
Diz que a pior fase é o 2ºano...
Birras e tal...
A fase dos porquês...
Enfim, espero não ocupar demasiado o espaço das criticas no já apertado espaço da blogosfera...
Por falar em molhado....lol
Diz-se que os riachos fazem os rios... Acrescentarei que este teu rio é bonito, bonito como nunca, e que a jusante está o oceano...o oceano dos possíveis... no qual, espero, tenhas um furioso desejo de nadar.
:)
Levanto o meu copo...
Parabens!
Continua e não mudes nada, está óptimo assim.
bj
Varanda, obrigada por tudo.
NBS, a fase dos porquês só começa aos três anos, é quando os putos já falam mais ou menos e tal (curto tanto meter-me contigo ;)
Masturbatrix, tou a ver que gostaste do meu coméntário seu sacanita ;)
Brindámos!
Abssinto, seu charmoso, deixas-me corada pelo elogio.
Lá, lá, lá, lá, lá
Sabes que as mulheres amadurecem mais de pressa e o teu blog é gaja, claramente fêmea... por isso aos 2 anos deve começar a falar... nem que seja para as paredes... num espasmo de esquizofrenia... e depois vem o período... ui... espero já não cá andar para ver o blog de pensinho...
Post a Comment
<< Home