Friday, March 23, 2007

Pronto já passou

já levo na algibeira algum conforto, misturado com moedas, nunca com notas, que as notas são para quem sabe cantar. Já perdi a raiva, a raiva é para quem morde e não para quem beija e tem vontade de ser abraçado.

Perco-me, lá longe, na distância e quando me encontro nunca sou a mesma, os meus ombros estão mais erguidos, estou mais dura, mas as lágrimas, essas sabem sempre ao mesmo. Sabem-me a mim, a salgado do mar revoltado pela falta de acalmia.

Por agora chega, mas nunca para. Paciência.

8 Comments:

Blogger Abssinto said...

Se passou está tudo bem. Quando voltar, há-de ficar bem outra vez. Fica sempre. (ah, e a raiva não presta)

bj

6:56 PM  
Blogger Varanda said...

abraço...

11:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

A raiva faz crescer o Homem, sempre assim foi e sê-lo-à sempre.

12:03 AM  
Blogger Skin on Skin said...

Ainda bem que já passou...pq quando nos tornamos mais duras, não conseguimos seguir em frente! Esquece a raiva para sempre!

Beijokas on skin

11:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom que as coisas melhoraram ;) é o que se quer.
Abreijo

11:21 PM  
Blogger Masturbatrix said...

beijo menina...

11:42 PM  
Blogger Ludmila said...

Fica-se mais forte...
É melhor...
O que arde cura..
O que aperta segura...

...

Sim, normalmente é... Mas doi sempre. E enquanto doi, nem cura, nem segura, nem é melhor...


Beijo na altura da bonança? Espero que sim... A tempestade é normalmente uma gaja tremendamente cruel.


Beijo

2:17 AM  
Blogger sobre-nada said...

Abssinto, gracias e espero que sim.
Varanda, dou-te os braços que faltam para terminar o abraço.
Jcarvalho- como é que se comenta no teu blog agora, pá?
Skin, a raiva pode ser também um motor, para mim é às vezes, ajuda-me a andar em frente.
Maria, como é que ainda tens tempo mulher, de vir aqui?? Boa sorte!
Masturbatrix: que tipo de beijo?
Lunna, gracias pelas tuas palavras...

10:40 PM  

Post a Comment

<< Home