Saturday, March 31, 2007

Ui ca bom

Abres-me as pernas, tento relaxar para conseguir sentir sem pressas a tua húmida, quente e incansável língua. Puxo-te o cabelo para domar a velocidade, temos tempo hoje. Tento não pensar em nada, apenas o corpo interessa, as tuas mãos… Venho-me e liberto a repressão dos dias, fico mais excitada e mais apta para o prazer. Atiro-me para cima de ti e procuro-te, quero que me olhes nos olhos enquanto vagarosamente começas a fazer parte de mim. Controlo os movimentos enquanto tu tentas libertar as mãos para me tocares, …

… continua…

4 Comments:

Blogger Abssinto said...

It´s gettin´hot in herrre;)

9:56 PM  
Blogger Varanda said...

é, assim não é preciso comprar aquecimentos ;)

11:07 AM  
Blogger Masturbatrix said...

e agora fiquei sem inspiração para comentar este!

que se lixe! continua...

8:24 PM  
Blogger Mónica said...

receita infalivel?

3:41 AM  

Post a Comment

<< Home