Thursday, April 19, 2007

Help!

O que é que deves fazer quando não te apetece fazer nada e tens montes de coisas para tratar??

a) dormir
b) fugir
c) apanhar uma bebedeira
d) fazer amor
e) descascar cebolas
f) comer um gelado
g) mandar alguém fazer por nós
h) fazer alguma coisa
i) fugir para o Brasil
j)gritar: eu sou um cogumelo
k) sair nú de casa
l) pintar a manta
m) lavar os dentes
n) brincar à cabra cega
o)tirar macacos do nariz com uma banana
p)fazer uma careta
q) atirar pedras ao charco
r) comprar um vibrador
s) fazer cozido de peúgas
t) abanar os braços
u)cantarolar o atirei o pau ao gato
v)ir para o Spa
x) abrir um buraco no quintal
y) dizer as palavras ao oirártnoc

7 Comments:

Blogger rolisango said...

a última

6:47 PM  
Blogger Masturbatrix said...

"g", "n"...com os meus binoculos escuros a "e".

10:12 PM  
Blogger Skin on Skin said...

Fugir para o Brasil e levar companhia...podes crer que sim!

Beijokas on skin

10:14 PM  
Blogger Abssinto said...

b) fugir.

Deixar tudo e deitar-me a correr dali para fora. Outros que tratem do assunto, não quero saber, estou-me perfeitamente nas tintas.

bj

9:28 PM  
Blogger Varanda said...

atirar pedras ao charco

2:01 PM  
Blogger Mónica said...

começar a tratar

3:37 AM  
Blogger Foxy said...

Quando não me apetece fazer nada faço exactamente NADA!

6:59 PM  

Post a Comment

<< Home