Saturday, March 31, 2007

um pedaço


11 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha...
e não é que eu ...
afinal...
conheço-a...

beijo N

6:15 AM  
Blogger Abssinto said...

Lulu, c`est toi?

(há 3 imagens que não abrem...)

bj

9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois, só abre uma imagem.
Não sei se és tu (?) mas se és, és muito bonita. Really.
Bjo e boa semana

8:32 AM  
Blogger Varanda said...

queremos mais! queremos mais!

11:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tens uns olhos muito bonitos... se fores realmente tu...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

5:08 PM  
Blogger sobre-nada said...

NBS pensava que já sabias, lol.

Eu só coloquei uma imagem!

Estou arrependida de ter posto uma foto, tava doida, mas agora já está.Ui.

6:49 PM  
Blogger Abssinto said...

Oh, giraçaaaa!:P

9:46 PM  
Blogger Skin on Skin said...

Ainda bem que estavas doida! Assim ficamos a saber que tens uns olhos lindos! ;)

Beijokas on skin

10:36 PM  
Blogger Masturbatrix said...

Whaouh!!!!!!!!!!!

gosto da fotografia...
e das linhas pretas que te emolduram os olhos.. ligeiramente Amélie Poulain com gostinho a sushi...
e gosto particularmente desses suaves lábios...
ãh? que labios?!
Woh sorry, já tou a delirar...

És bonita efectivamente. :)
...a condizer com os textos.

Eu tb sou... cada uma à nossa maneira...
:)

8:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

Psst! Esqueceste-te que tens um blog? :)
Olha aí postas novas oh menina-dos-olhos-bonitos-que-raiva-que-me-mete-não-saber-pinta-los-assim :D
Bjo, bom fim-de-semana

2:24 PM  
Blogger Mónica said...

e as três cruzinhas?

não arrisco, mas podia ser, hmm não digo

3:40 AM  

Post a Comment

<< Home