Thursday, April 19, 2007

Porra, mandam-me cada coisa...

"""Se eu te aparecesse em casa 1 da manha, o que farias?
hum......

1. Faziamos sexo?
2. Beijavas-me?
3. Davas-me a mao?
4. Comiamo-nos?
5. Nada?
6. Iamos sair?
7. Mandavas-me embora?
8. Aconchegavas-me?
9. Fumavas cmg?
10. Bebias cmg?
11. Dormias cmg?
12. Convidas-me para sair?
13. Davas o 1o passo?
14. Via-mos um filme juntos?
15. Fazemos um lanchinho?
16. Tomavamos banho juntos?
17. Deixas-me tomar conta do assunto?
18. Deixavas-me amarra-te e dominar-te?

Envia para a tua lista e ve quem esta disposto a fazer certo tipo de coisas ctg... Aparentemente as respostas poderao surpreender-te!
;)"""

10 Comments:

Blogger Masturbatrix said...

o "10" é um procedimento inteligente...

10:21 PM  
Blogger Skin on Skin said...

Oh pá não sei...estou a pensar...hummm...talvez mesmo o 10...ou então...15! ;)

Beijokas on skin

10:11 PM  
Blogger Abssinto said...

Em menos de uma hora dava para fazer muito do que consta nessa lista...

bj

9:29 PM  
Blogger Varanda said...

a 17, a 17.

2:03 PM  
Blogger Mónica said...

não me acordes :-)

3:36 AM  
Blogger Ludmila said...

Se calhar não escolhi mto bem o post a comentar... lol

Fumemos...

Beijo

5:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem, eu acho que seria mais ao menos por esta ordem: 14/10/3/2/1/18/8/9/15/16... E depois depende. Ou 5 ou 6 ou 7. Os outros ficam de fora...

6:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oh pá eu para meter nojo ía-se-me para a 18, eheh

P.S. Já pintei, escolhi vermelho terra :P

8:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não me enviaste a mim!!! Eu dizia logo que te saltava para as costas! LOL

1:24 AM  
Blogger manhã said...

tou com a lunna, fumemos...

2:52 PM  

Post a Comment

<< Home