Thursday, November 27, 2008

Tu esperas por mim? Esperas-me? Quem espera por mim esperar-me-á a mim? E eu que sou esperada, espero alguma coisa? Há alguma coisa há minha espera? Algo me espera? Se algo me espera devo esperar por alguma coisa também? Posso fugir do que me espera, mesmo se o que me espera fugir de mim? Posso correr atrás do que me espera e chegar atrasada? Se não estiver atrasada algo me espera? Desesperar faz parte da espera? A partir de que ponto é que a espera se torna desesperante? Se estás à espera e não podes continuar a esperar, não desejas o suficiente? É o desejo que não cabe na espera ou é a espera que não cabe no desejo? A espera faz parte do desejo? O desejo faz parte da espera? Podes esperar aquilo que não desejas? Aquilo que não desejas sabe que é esperado por ti? Aquilo que desejas fica à tua espera? O que não é esperado pode vir a ser esperado? O que não está tua espera gosta de ser esperado por ti? Quando chegas termina a espera? Quando a espera termina deixas de ser desejado? O desejo termina com a chegada? O que chega coincide com o desejo de quem espera? Como se conta a espera? Como se conta a vontade de chegar? O conta mais: esperar ou ser esperado?

3 Comments:

Blogger Varanda said...

espero que a espera tenha acabado...

1:16 PM  
Blogger Unknown said...

Espera num post espera no outro espera aí que eu já venho...

tava a gozar... como o primeiro... mas no segundo a espera dança.

1:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Brutal. Melhor post do blog.

11:49 PM  

Post a Comment

<< Home