Wednesday, May 02, 2007

Escolha medicamentos genéricos!

A minha droga acabou e eu não percebi, ontem já não tomei a minha droga e preciso da minha droga hoje.

Ah e tal tem que vir buscar a receita da sua droga amanhã.

Pois é que (simulação de nervosismo crescente) eu sem a minha droga (umas voltinhas sobre mim mesma) é que eu preciso, blá, blá, blá, ataques de pânico, ui, ai, aui, eia, um agora a vir (a revirar os olhos e saltos num só pé).

Espere aí menina, vou falar com a Dôtora.

Olhe chegue aqui (diz a Dôtora) sente-se bem?

Sinto e tal, é que a minha droga...

Tem aqui a receita!

Já agora, há outra droga de que gosto muito.... (enrolo os dedos e ando de pernas para o ar)

Claro menina, de facto é melhor. Está nervosinha...

Ui!
Devia ser seguida por um médico de família, venha cá daqui a duas semanas que eu tomo conta de si.

Ah e tal, muito obrigada!

E... já agora, eu sei que quer ir viajar, mas eu preferia um genérico, explique a situação à indústria farmacêutica que a faz tentar chular-me.

Pois, vou fazer outra.

Muito obrigada!


brum brum brum priiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Farmácia!

1 Comments:

Blogger Mónica said...

além de drogada é invejosa, bolas!
:-)))))))))))))))))))))))))))

4:17 AM  

Post a Comment

<< Home