Wednesday, May 02, 2007

Sugestões

  • para perder o sono, consulte o meu extracto bancário
  • para perder peso, consulte o meu extracto bancário
  • para ter um bom motivo para sair do país, consulte o meu extracto bancário
  • para beber uns copitos a mais, consulte o meu extracto bancário
  • para andar desorientado mesmo com bússola, consulte o meu extracto bancário
  • para não seguir as tendências da moda, consulte o meu extracto bancário
  • para estimular a criatividade em situações de aperto, consulte o meu extracto bancário
  • para mais informações, consulte o meu extracto bancário

7 Comments:

Blogger Abssinto said...

Mordaz. Lembraste-me um desenho feito pelo Baudelaire que era ele próprio a ver as suas notas com umas asinhas a levantar vôo... Pelo que tenho lido este teu 2007 começou torto a nível de extractos bancários. Tens saúde? Tens. E ainda por cima estás elegante. As drogas...mais ansiolítico, menos ansiolítico, quem é que não os toma afinal? Cuida-te, moça.

beijo

9:44 PM  
Blogger sobre-nada said...

Obrigada abssinto, pelas tuas palavras. Tenho saúde, uma saúde de ferro, a cabeça é que não bate lá muito bem...

Beijos

4:27 PM  
Blogger Masturbatrix said...

Money, get away.
Get a good job with good pay and your okay.
Money, its a gas....
New car, caviar....
lalallallla

money...get back.

Saude. Isso! :)

10:16 PM  
Blogger Varanda said...

Pois, mas quando há algum, nem que seja só para trocar de casa, até te ligam do banco; "Estou? sr. engenheiro José? Boa tarde..."

"keep your hands off my sack"

10:38 PM  
Blogger sobre-nada said...

Varanda, és engenheiiiro???

5:30 PM  
Blogger Mónica said...

"consulte o meu extracto bancáriopara não seguir as tendências da moda
consulte o meu extracto bancáriopara estimular a criatividade em situações de aperto"

bem para estas duas coisas já é bom sinal :-)

12:29 PM  
Blogger Varanda said...

nope, a menos que alguém me tenha fotografado a cem metros da UI...

3:41 PM  

Post a Comment

<< Home